terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bom começo

Olha cara colega que melhor maneira de começar um blog não há! É sempre vital este tipo de informação, não vá surgir à nossa frente um destes personagens numa noite de sábado. E há sempre a possibilidade de sermos nós mesmos um destes personagens... Mas nesse caso também dá imenso jeito ter estas pérolas de sabedoria em mente, para sabermos que não se levam guitarras imaginárias para bares, e que dançar à lá picareta já não está na moda!

Por isso minha gente, vamos lá a aprender a comportar nas discotecas e sítios afins! Porque o anúncio da Bacardi está errado, muuuito errado! There is, indeed, such thing as BAD DANCING! E anda por aí, a espalhar-se, qual virose. Depois se a apanhamos é o cabo dos trabalhos e ficamos com a febre de sábado à noite! Hehe! Que associação genial esta hein?

5 comentários:

celso disse...

Irritante a sério é esta vaga incessante de blogs e a necessidade amiúde de manter e aumentar a "bloguicidade". Igualmente irritante é conciliar a blogosfera com uma idiossincrasia da percepção social. Se a opinião das autores é assim tão valiosa que deva ser partilhada virtualmente, sugiro uma maior incidência na auto-crítica, tornaria os textos mais interessantes.

Joana disse...

Coisa feia que tu és, humpfff... Adivinha sobre quem vai ser a próxima crónica do Nãomirrites! Não esperas pela demora!

celso disse...

Prefiro que sigas a mesma conduta da tua colega do post abaixo e nao cites nomes (ou pelo menos nao o meu). Engloba-me na categoria de "arrogantes venenosos na net", aposto que a carapuça servirá a mais gente.

Joana disse...

Atenção, atenção! Hear me now for I shall say this only once! A todos os arrogantes venenosos na net, a vingança das professoras de Educação física será TERRÍVEL!

celso disse...

A verdade é que essa associação de "arrogantes venenosos na net" e "nerds que não dão uma para a caixa a desporto" não é de todo descabida. Isso seria um bom motivo para uma redução testicular de susto momentâneo, mas aqui entre nós, que muito pouca gente nos lê, a mim sempre me afligiram mais as professoras de fisico-quimicas.